16 horas
Aprenda com professores
especialistas de mercado
Aprenda com professores
especialistas de mercado
O treinamento ITIL® 4 Foundation capacita os participantes com um conhecimento profundo em Gerenciamento de Serviços de TI.
O programa se fundamenta em um modelo operacional integral, que cobre desde a criação até a entrega e o aprimoramento contínuo de produtos e serviços com suporte tecnológico. Seguindo as diretrizes estabelecidas pela AXELOS, desde 1º de novembro de 2019, é obrigatório que qualquer treinamento relacionado aos seus produtos inclua o exame correspondente.
É pré-requisito para esse curso, que aluno tenha conhecimentos gerais de tecnologia da informação
Esse curso é para você!
Indivíduos que desejam entender os fundamentos da estrutura ITIL;
Profissionais buscando conhecimento em como melhorar o gerenciamento de serviços de TI;
Empresas que adotaram o ITIL e desejam treinar seus funcionários para contribuir para um programa de melhoria de serviços;
Gerentes de TI e equipes operacionais;
Analistas de suporte e equipes de atendimento ao cliente;
Profissionais focados em transformação digital e mudança organizacional.
Ao concluir o curso, você será capaz de:
Compreender e aplicar uma visão holística do gerenciamento de serviços, focada na co-criação de valor juntamente com clientes e demais stakeholders;
Dominar os princípios norteadores que fundamentam a estrutura ITIL 4;
Aprofundar o conhecimento sobre as quatro dimensões críticas do Gerenciamento de Serviços de TI;
Explorar os conceitos-chave das metodologias Lean, Agile e DevOps, elucidando sua relevância na geração de valor comercial;
Inteirar-se de como as novas práticas de ITIL 4 não só mantêm a relevância dos processos ITIL já existentes, mas também se estendem a várias outras áreas de gestão de serviços e TI para abranger todo o ciclo de vida da demanda ao valor.
Acesso ao material exclusivo IDESP, em formato PDF.
No caso da compra do exame (voucher) o mesmo será realizado online, em até 12 meses.
Acesso as aulas gravadas por até 90 dias após o término do curso.
Grupo de WhatsApp dedicado com alunos da turma.
de conteúdo
Certificado
Internacional
Instituto
1 – Introdução ao Gerenciamento de Serviços e ao ITIL
2 – Conceitos Chaves para o Gerenciamento de Serviços;
3 – As Quatro Dimensões do Gerenciamento de Serviços;
4 – O Sistema de Valor do ITIL;
5 – Práticas de Gestão do ITIL;
6 – Preparação para o Exame.
Esteja entre os melhores e conquiste um forte networking.
Conte com o apoio de um corpo docente extremamente qualificado.
Faça parte dos profissionais que conquistam as melhores posições do mercado.
Alavanque sua carreira em pouco tempo.
Aprenda o conteúdo teórico com a aplicação prática que o mercado exige.
Aulas práticas e online ao vivo em uma rotina que se encaixa na sua agenda.
Empresas que já investiram em seus colaboradores e confiaram no IDESP – Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista:
Fale com a nossa equipe e esclareça suas dúvidas.
Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista
Mais de 30 MIL alunos formados desde 2005.
Comunidade ativa e mais de 50 eventos idealizados e realizados pelo Grupo Daryus.
Forte reconhecimento no mercado de trabalho e Nota 4 no MEC.
Iluminar mentes, potencializar pessoas e proteger negócios.
Automated page speed optimizations for fast site performance