ITIL4 ® Foundation

CARGA HORÁRIA

16 horas

REFERÊNCIA

Aprenda com professores
especialistas de mercado

próxima turma

Aprenda com professores
especialistas de mercado

INSTITUTO

// Sobre o curso

O treinamento ITIL® 4 Foundation capacita os participantes com um conhecimento profundo em Gerenciamento de Serviços de TI. 

O programa se fundamenta em um modelo operacional integral, que cobre desde a criação até a entrega e o aprimoramento contínuo de produtos e serviços com suporte tecnológico. Seguindo as diretrizes estabelecidas pela AXELOS, desde 1º de novembro de 2019, é obrigatório que qualquer treinamento relacionado aos seus produtos inclua o exame correspondente.

É pré-requisito para esse curso, que aluno tenha conhecimentos gerais de tecnologia da informação

Esse curso é para você!

Indivíduos que desejam entender os fundamentos da estrutura ITIL;

Profissionais buscando conhecimento em como melhorar o gerenciamento de serviços de TI;

Empresas que adotaram o ITIL e desejam treinar seus funcionários para contribuir para um programa de melhoria de serviços;

Gerentes de TI e equipes operacionais;

Analistas de suporte e equipes de atendimento ao cliente;

Profissionais focados em transformação digital e mudança organizacional.

Ao concluir o curso, você será capaz de:

Compreender e aplicar uma visão holística do gerenciamento de serviços, focada na co-criação de valor juntamente com clientes e demais stakeholders;

Dominar os princípios norteadores que fundamentam a estrutura ITIL 4;

Aprofundar o conhecimento sobre as quatro dimensões críticas do Gerenciamento de Serviços de TI;

Explorar os conceitos-chave das metodologias Lean, Agile e DevOps, elucidando sua relevância na geração de valor comercial;

Inteirar-se de como as novas práticas de ITIL 4 não só mantêm a relevância dos processos ITIL já existentes, mas também se estendem a várias outras áreas de gestão de serviços e TI para abranger todo o ciclo de vida da demanda ao valor.

Diferenciais do Curso

Acesso ao material exclusivo IDESP, em formato PDF.

No caso da compra do exame (voucher) o mesmo será realizado online, em até 12 meses.

Acesso as aulas gravadas por até 90 dias após o término do curso.

Grupo de WhatsApp dedicado com alunos da turma.

// Conteúdo Programático

16 horas

de conteúdo

modalidade
Online ao vivo

Certificado
Internacional

Instituto

 1 – Introdução ao Gerenciamento de Serviços e ao ITIL;
2 – Conceitos Chaves para o Gerenciamento de Serviços;
3 – As Quatro Dimensões do Gerenciamento de Serviços;
4 – O Sistema de Valor do ITIL;
5 – Práticas de Gestão do ITIL;
6 – Preparação para o Exame.

// Benefícios

Esteja entre os melhores e conquiste um forte networking.

Conte com o apoio de um corpo docente extremamente qualificado.

Faça parte dos profissionais que conquistam as melhores posições do mercado.

Alavanque sua carreira em pouco tempo.

Aprenda o conteúdo teórico com a aplicação prática que o mercado exige.

Aulas práticas e online ao vivo em uma rotina que se encaixa na sua agenda.

Avise-me quando houver próxima turma.

// Também para empresas - IN COMPANY

Empresas que já investiram em seus colaboradores e confiaram no IDESP – Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista:

Agile Business Professional - logotipo STJ
Agile Business Professional - logotipo Ailos
Agile Business Professional - logotipo BB
Agile Business Professional - logotipo O Boticário
Agile Business Professional - logotipo Bradesco
Agile Business Professional - CFJ
Agile Business Professional - Credisis
Agile Business Professional - Holambra
Agile Business Professional - Logo Porto Seguro

Dúvidas?

Fale com a nossa equipe e esclareça suas dúvidas.

Sobre o IDESP

Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista

Mais de 30 MIL alunos formados desde 2005.

Comunidade ativa e mais de 50 eventos idealizados e realizados pelo Grupo Daryus.

Forte reconhecimento no mercado de trabalho e Nota 4 no MEC.

Reconhecimento

Parcerias

Faça sua inscrição